Erasmusdays no AEQC! Partilhamos convosco imagens da 1ª experiência de jobshadowing. E aqui fica, mais uma vez, o agradecimento especial aos nossos colegas do Cpee Gloria Fuertes  pela simpatia com que receberam a nossa equipa.

O atual Projeto Educativo e de Gestão (Pedagógica) do Agrupamento tem como um dos seus principais vetores “Explorar Caminhos para a Inclusão”, o significa evoluir e melhorar nesta área, tendo conseguido integrar pela primeira vez o projeto Erasmus com uma candidatura nesta área. Não é fácil, mas é possível…é um caminho que, imperiosamente, tem que ser feito, potenciando experiências e possibilitando a que a nossa equipa pedagógica explore “Caminhos Nunca Antes Navegados…”. Exemplo disso é forma como continuamos a dar continuidade a projetos como este, reinventando e adaptando práticas e ações. Aqui partilhamos um desses exemplos.

Cpee Gloria Fuertes... o nosso muito obrigada!!!

Cpee Gloria Fuertes… o nosso obrigada a todos pela receção, pelas partilhas, pela simpatia!
Cá vos esperamos em outubro!

Momentos de confraternização...

Jobshadowing não é só trabalho! Também são momentos de confraternização… aqui com os nossos colegas do Cpee Gloria Fuertes.

Parceria com a Cercizimbra...

“No âmbito do Projeto Erasmus +, o Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde visitou o Cpee Gloria Fuertes, em Andorra. Na comitiva fazia parte a nossa Psicomotricista do CRI, Sara Zambujinho. Nesta visita foram observadas aulas de diferentes faixas etárias, sessões de Psicomotricidade, Fisioterapia, Terapia da Fala, Expressão Musical, AVD’S, Jardinagem, Multisensorial, entre outras. Agradecemos ao Agrupamento de Escolas da Quinta do Conde por integrarem a Cercizimbra neste projeto.”

Fomos notícia...

Vamos a caminho!

A nossa primeira equipa, em Madrid, antes de seguir para Andorra.

1.ª mobilidade - A caminho de Andorra e do Cpee Gloria Fuertes

O nossos primeiros participantes já estão a caminho de Andorra! Obrigada ao Cpee Gloria Fuertes por toda a simpatia e colaboração na organização desta mobilidade!
Desejamos boa viagem e muitas aprendizagens!

Participantes na 2.ª mobilidade - Finlândia

Enquanto terminamos os preparativos para a 1ª mobilidade a Andorra, anunciamos os participantes na 2ª mobilidade, com destino a Nurmo, na Finlândia:
– Célia Louzeiro
– Luís Pacheco
– Sofia Almeida
– Sónia Sanches
Desejamos a todos boa viagem e uma excelente experiência Erasmus+!

Critérios de seleção - 2.ª mobilidade - Finlândia

E enquanto preparamos a primeira mobilidade, já abrimos o prazo de candidatura à segunda!
Aqui ficam os critérios de seleção para a experiência de job shadowing na Finlândia.
Candidatem-se até 16 de dezembro! 

Critérios de seleção - 1.ª mobilidade - Andorra

Continuamos a trabalhar no nosso projeto!

Segunda sessão de formação Mobility Tool+ KA101 e KA104
#erasmusmais #erasmuspluspt #erasmusplus #aneef #ensinoescolar #educacaoadultos