O AEQC continua a árdua tarefa de reorganização da sua estrutura educativa, de forma a manter, dentro do possível, o funcionamento das suas principais e mais importantes ofertas educativas. Neste caso, a nossa Biblioteca Escolar, que “abre portas” virtualmente e manterá o seu serviço de requisição de livros e de apoio às atividades letivas, a alunos e professores, no enquadramento do P@D do AEQC.

A definição do Plano E@D do AEQC, motivado pela contingência da Pandemia causada pelo COVID-19, pretende assegurar, o melhor possível, a continuidade da nossa ação pedagógica fixando tempos e canais de comunicação entre os diferentes intervenientes de forma a regrar, otimizar e a tornar mais eficaz o trabalho realizado, a articulação e consequente feedback. O seu resultado depende, mais do que nunca, de um esforço conjunto e concertado de todos os elementos da nossa comunidade educativa, no seu cumprimento, minimizando o impacto que esta fase está a causar na vida de cada um de nós. Agradecemos, de forma muito especial, todo o esforço e empenho dos nossos professores -“Muito Obrigado”. Aos alunos e suas famílias, sublinhamos “Contem connosco, nós contamos convosco. Juntos por um mesmo objetivo!!!”.
Fiquem todos bem.
Protejam-se!

Partilhamos com a nossa comunidade educativa, para conhecimento de todos, o Decreto-Lei n.º14, de 13 de abril, de 2020, que estabelece as medidas excecionais e temporárias na área da educação, no âmbito da pandemia da doença COVID-19.

» Pode consultar os Planos de Aula de #EstudoEmCasa, clicando aqui